sexta-feira, 22 de julho de 2011

Meu chá - Decoração

Nossa, muito feliz em fazer esse post sobre meu chá de panela.
Tudo foi organizado com muito carinho e capricho, a prova disso foram os vários comentários bons que recebi.
Foi um momento muito agradável que tive com minhas amigas, bem no estilo clube da Luluzinha, só mulher mesmo, aliás tinha homens também, mas homens pequenos como o Davi, Miguel e Samuca, que foram acompanhar suas mamães.
Só tenho a agradecer pela ajuda de todos, a Marinha (cunhada) pela decoração, confecção das lembrancinhas e convites, ao Jander (cunhado) pelo delicioso caldinho de feijão, a Dona Lázara pelos pãezinhos caseiros assados na hora e pela torta de banana que fez um grande sucesso, aos meus pais e minha sogra pela contribuição e a todas as pessoas presentes.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário