quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Construindo o meu vestido

Nossa, desde o começo quando falava que tinha marcado meu casamento, o que mais me perguntavam era sobre o vestido. Era sempre assim: "E o vestido? Já escolheu? Já arrumou?". Mas ninguém imagina a luta que foi. Graças a umas mocinhas que resolveram queimar uns sutiãs, hoje, nós mulheres modernas temos que nos virar nos 30. E me digam quando é que sobra tempo para ir atrás do bendito vestido de noiva? Fiz mil pesquisas na internet, achei coisas lindas, mas daí encontrar algo nesta nossa cidade um pouco limitada, era outra história. Mas mesmo assim, fui a luta, visitei as lojas da cidade e da região. Mas meu Deus do céu, parecia que todas seguiam um único padrão. Vestidos tomara que caia, com a saia grande e cheia, caldas removíveis, e muito bordado! Nada contra quem gosta, mas não combina comigo.Tudo diferente do que eu procurava.
Tudo bem que aquilo deveria ser o gosto da maioria. Mas não dá pra ter outras opções? Fiquei naquele dilema, vou ou não pra São Paulo? Difícil era ter tempo, mas eu estava quase indo...aí resolvi procurar os ateliês de costura pra ver se conseguia confeccionar um que coubesse ao meu gosto e ao meu bolso. Bingo!!! Graças a Deus deu certo. Levei vários modelos que eu havia pesquisado, a maioria da internet, de blogs especializados em casamento, apesar de ter comprados mil revistas de noiva, pouca coisa saiu delas. E não é que finalmente, faltando quatro meses para o casamento, consegui encaminhar este assunto, passar exatamente o que que queria, tipo de tecido, modelo e tudo mais. Agora já conheço a cara dele, e sei que vai ficar lindo!! Em breve devo ir buscá-lo prontinho.

Mas vocês terão que esperar um pouquinho pra ver.

Aqui um aperitivo do que achei de bonito por aí.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário