quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Padrinhos - Renata e Max




Que gostoso falar desses dois queridos. Os dois são amigos da noiva que aqui escreve. Nos conhecemos na época do ginásio (credo, meio antigo falar isso) no Colégio Major João Pereira. Tudo começou quando resolveram montar uma turma nova pra reduzir os alunos das outras salas que estavam muitos cheias, me lembro perfeitamente quando foram perguntar se alguém queria mudar de sala e eu acabei me oferecendo. Fui então pra nossa 6ª série 24, e lá encontrei esses dois e várias outras pessoas das quais nunca mais me esquecerei. Foi um ano bom, muito bom! Mas esses dois estão me acompanhando até hoje, mesmo a gente não se vendo tanto, temos um carinho muito grande em comum, e posso falar isso pelos dois, porque sei que é verdade. 
Crescemos juntos numa fase muito legal, mudanças, descobertas....como era bom. Logo a Rê mudou de cidade, e eu e o Max continuamos lá...já não era mais a mesma sala, mas continuamos juntos, me lembro das cartas que escrevíamos um para o outro, as boas risadas que dávamos juntos. 
Ela, mesmo de longe se fazia presente, bem menos do que deveria rsrs, mas tá perdoada. Sempre soube que podia contar com ela. Nunca se esqueceu de mim. 
Agora vou ter os dois do meu lado num dos dias (é porque temos vários, ao longa da vida, como o nascimento da minha filha por exemplo) mais importantes da minha vida e estou muito feliz por isso.


Amo muito esses meus dois amigos, que posso mesmo chamar de AMIGOS!!



2 comentários:

  1. Oi minha kerida...lindo q vc escreveu..foi uma epoca boa msm..rsrs...mais pra mim q valeu a pena msm foi conhecer algumas pessoas..outras nem tanto..rs,mais foi td um aprendizado,o que nao era taum bom,hj em dia esta,e hj mais velho,maduro um pouco,rs,outros tipos de problemas,mais a vida segue seu curso neh!?Tô feliz de participar de mais um momento importante pra vc ao lado da Rê.Ser padrinho de vcs nenhum Mastercard paga!!!=)

    ResponderExcluir
  2. Ah Bia....que fofo!!! Amei...
    E saiba que é recíproco...
    "Sem sua amizade tudo seria mais difícil", tenha certeza!!!
    É uma honra estar presente nesse dia tão especial, ainda mais sendo madrinha de vcs... né "cumadi" ??? Rsrs
    Te amo...
    Até dia 27...rsrsrs
    bjs...
    Renata Knabe

    ResponderExcluir