quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sapato de Noiva

Nas minhas pesquisas pela net sobre casamento, me deparava com cada sapato lindo, mas aí ficava aquela questão, sapato branco ou colorido? O branco tem aquela coisa clássica da noiva e é atemporal, os coloridos podem sim dar um toque charmoso no visual, mas concordo com a Fernanda do blog Vestida de Noiva, só use se for sua cor favorita, se houver dúvidas, não arrisque.

Semana passada fui comprar meu sapato, do nada, estava na rua e resolvi dar uma olhada, de cara gostei do primeiro que vi, era bem próximo do que eu imaginava, lindo demais. Mas com medo de sofrer um arrependimento depois, achei melhor  ir em outras lojas, até vi alguns bonitos, mas o primeiro ficou na minha cabeça. Apesar de ser um detalhe que vai passar despercebido por muitos convidados, para nós noivas não é um detalhe qualquer, mas também eu não queria fazer dessa compra mais uma dor de cabeça, de ter que viajar pra comprar e tal, então pensei bastante e no dia seguinte fui lá e comprei o bendito, o primeiro que tinha visto e amado. Já está guardadinho, e agora é uma preocupação a menos, é claro que não vou mostrar nem contar como é para não perder a graça, mas fiquei bem feliz.

Rejane Wolff faz fotos lindas dos pezinhos das noivas e seus sapatinhos, não vejo a hora do meu ser clicado também, já até pensei como e onde.





 


Nenhum comentário:

Postar um comentário