sexta-feira, 6 de maio de 2011

O Make

Imagina se eu não ia fazer um post sobre esse assunto que eu tanto amo!!!

Pois é gente, já era esse negócio de noiva com maquiagem clarinha e sem graça com aquele ar virginal. Bom, a não ser que isso combine com você. No meu caso, não vou deixar de fazer aquele make caprichado de jeito nenhum. Acho que hoje em dia vale tudo, sombra preta, batom vermelho...

Um make bem feito define os traços, realça a beleza e todas nós merecemos um capricho desse, ainda mais num dia tão especial.

Escolhi o Marquinhos para me arrumar, justamente porque a maquiagem dele é perfeita, sei que posso confiar. Antes mesmo que eu pedisse alguma coisa ele já foi falando comigo como se tivesse lido meus pensamentos. Adoro um olho bem marcado, com muito rímel, blush e um gloss. E dessa fez faço questão dos cílios postiços, sei que os meus são grandes, mas quero apenas um toque a mais.

Aqui estão algumas  maquiagem que vi e amei.





Um comentário: