domingo, 19 de junho de 2011

Padrinhos - Ana Maria e José Carlos

A Ana, é quase minha segunda mãe, desde que nos conhecemos, nos demos muito bem, e ela sempre mostrou um super carinho com a gente, a presença dela e do José Carlos em nossa vida passou a ser muito importante. Somos sempre muito bem recebidos pela família deles, naquele casarão super aconchegante, que atrai qualquer um com aquele cheirinho de café moído na hora, e olha que eu nem gosto de café rsrs.
Estamos sempre em sintonia, e o contato é constante. Sempre que a gente se encontra, ela faz questão de nos dar sua benção, muito fofo isso.




Um comentário:

  1. Concordo com seu depoimento acima Fabiana, Aninha é um a doçura de ser humano,convivo a anos com ela...minha vizinha comercial e sempre prestativa e atenciosa para comigo e minhas filhas....agora nosso neto né Aninha o Lucas... bjus Aninha E José Carlos ...Obrigada por tudo....bjus Fabiana e família.

    ResponderExcluir