domingo, 19 de junho de 2011

Padrinhos - Marina e Gustavo

Me desculpe mas eu vou ter que falar...que parto foi conseguir uma fotinho deste casal pra postar aqui no blog. Nunca vi isso...rsrs. Mas agora assim, e pra compensar, veio uma linda foto. Estamos muito felizes de ter vocês dois com a gente.
A Maroca, além de madrinha, é cunhada, irmã do noivo, e agora passará a ser minha irmã também. Está ajudando a locutora que vos fala, como diria o Vô Sérgio, com os preparativos, casamento, chá de panela principalmente, uma mão na roda total, porque sozinha é difícil viu...e como nesse caso, Santo de Casa vai fazer milagre, nossa futura arquiteta vai ajudar a dar aquele toque na casinha nova.
A Marina e o Gú estão juntos a bastante tempo, vimos esse casalzinho crescer e amaducerer, Dona Helena teria muito gosto de ver os dois juntos novamente, assim como todos nós estamos tendo. O Gustavo agora, vai fazer parte na nossa vida pra sempre. Viu!?



Um comentário:

  1. ADOREI! FabiS, você ja é irmã faz tempo gata! ta sendo muito importante pra mim participar de tudo isso na vida de vocês dois! são muito especiais pra mim... fazem parte da minha vida... são minha família e me deram uma alegria de sobrinha que eu amo!!! Quero fazer parte de tudo isso, hoje e sempre! amo vocês!

    ResponderExcluir