quinta-feira, 2 de junho de 2011

Padrinhos - Carol e Gabriel

Muito feliz em falar desses dois. E mais ainda deles terem aceitado se juntar no altar para o nosso casamento.

A Carol é minha prima, amiga, colega de trabalho...temos a mesma idade, nascemos com menos de um mês de diferença, somos do mesmo signo, essas são só algumas coisinhas que nos une rsrs. Mas o fato é que desde criança, mesmo ela morando em outra cidade por um tempo, sempre nos demos muito bem. E é claro que ela tinha que estar do meu lado neste dia. Madrinha aplicada, me ajudou na montagem do vestido e está sempre ali para dar sua opinião.

O Gabriel dividiu o mesmo teto que o Bruno durante alguns anos em Campinas, quando o noivo esteve por lá estudando Jornalismo. Sempre presente, amigo para todas as horas, parecem irmãos. Não me esqueço nunca das férias que eu e a Ana Laura passamos lá e o Gabriel fez questão de comemorar o aniversário de nossa pequena, rapidinho providenciou o bolo para os parabéns e lá passamos um momento muito agradável. Me emocionei muito com o e-mail que recebemos agradecendo o convite para padrinho e torcendo pela gente.



2 comentários:

  1. Prima, acho que vc sabe o quanto fiquei feliz pelo convite, não esperava msmo e amei muito.
    Queria poder participar mais dos preparativos com você mas to torcendo pra que tudo aconteça na forma mais linda pq você merece e está preparando tudo com mto capricho.
    Desejo a vcs dois muiiitos anos e felicidade e parceria pq vcs são vitoriosos.
    Amo vc....e tamu lá no pega dia 27! rsrs...

    ResponderExcluir
  2. Brunão e Fabi!!! Finalmente vai sair esse casório hein???? hehehe Brincadeira fião, não fica bravo comigo não...... Seguinte, já falei bastante no email mas quero reforçar tudo o que disse. Brunão, vc é meu irmão cara, de verdade mesmo, vc sabe a enorme consideração que tenho por vc. Fiquei muito emocionado com o convite para ser padrinho de vocês, é a primeira vez que sou convidado para ser padrinho de um casamento, e a ocasião não poderia ser mais especial. Vocês formam um lindo casal, e com certeza serão muito felizes juntos! É uma honra fazer parte da história de vocês.... Dia 26 to chegando ai!!!!!! Um grande beijo pra vcs e pra Ana Laura tb!!!! Até daqui a pouco!

    ResponderExcluir